terça-feira, 27 de junho de 2017

Agradecimentos

A Direção da União Recreativa do Cadafaz vem publicamente agradecer à Câmara Municipal de Góis, Associação de Juventude de Góis, Bombeiros Voluntários de Góis, Santa Casa de Misericórdia de Góis, Junta de Freguesia de Góis, Técnicos da Cáritas Diocesana de Coimbra, Técnicos da Segurança Social de Coimbra, Enfermeiros voluntários e a todos os voluntários pelo apoio dado às pessoas que foram evacuadas do Cadafaz e pela forma excecional que foram tratados durante a estadia em Góis. Agradecemos, também, a todas as pessoas que fizeram donativos para que nada faltasse às pessoas evacuadas.
Pedimos desculpa se não mencionamos todos os intervenientes, não sendo por esquecimento, mas por desconhecimento, no entanto estão incluídos neste agradecimento. Um BEM HAJA A TODOS.
Lamentamos o facto da nossa Junta de Freguesia não ter tido uma palavra de apoio, quer telefonicamente, quer pessoalmente com qualquer um deles. Comunicámos o nosso descontentamento na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Cadafaz e Colmeal que se realizou no Cadafaz, no passado dia 24 de junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos a sua visita e o seu comentário.
Informamos que não serão publicados comentários anónimos.